fbpx

Melhore o desempenho do seu cavalo

Compartilhe :

A fim de melhorar o desempenho esportivo ou reprodutivo do seu cavalo, você deve obviamente levar em conta certos fatores:

Principais fatores de desempenho

Os 3 critérios que determinam o desempenho:

  • Genética
  • Treinamento
  • Tipo de « combustível » (ração) dado ao seu cavalo.

Estes três parâmetros são essenciais e interdependentes.

Alimentação, um fator decisivo no desempenho de um cavalo.
Rações balanceadas, ou seja, desenvolvidas por nutricionistas equinos (zootecnistas, veterinários ou engenheiros agrônomos) que conhecem bem as necessidades dos cavalos e as propriedades nutricionais das matérias primas, estão disponíveis no mercado para este fim.
Estas rações, feitas com matérias-primas tradicionais, são adaptadas às atividades equestres e/ou ao estágio de desenvolvimento do cavalo.

Alimentações super-premium altamente direcionadas estão agora disponíveis no mercado para otimizar o desempenho.

Use rações ROYAL HORSE para garantir o desempenho do seu cavalo.

A linha ROYAL HORSE é um exemplo perfeito.

Atenção: dar ao seu cavalo uma linha completa e variada de suplementos, mesmo de muito boa qualidade, não irá melhorar automaticamente o desempenho. Estes « suplementos » podem levar a rações desequilibradas e custos elevados se não forem dados adequadamente. É melhor consultar o seu técnico especializado ou cirurgião veterinário e ler as instruções nas etiquetas e fichas técnicas dos produtos.

Os diferentes tipos de ração e suplementos alimentares específicos desenvolvidos pela ROYAL HORSE foram especialmente desenvolvidos para promover o bem-estar do seu cavalo e apoiar o seu desempenho, qualquer que seja a sua carga de trabalho e nível.