fbpx

Os riscos de dietas ricas em cereais para cavalos

Compartilhe :

Um número crescente de misturas de cereais não balanceados está disponível no mercado. Eles são muito atraentes porque são baratos e atraem os proprietários que acham que estão fazendo a coisa certa. No entanto, os cavalos são herbívoros e têm uma capacidade limitada de digerir fontes de amido, o que pode ter efeitos negativos sobre a saúde digestiva dos cavalos.

O excedente de grãos

Atraentes, mas de baixa qualidade

Estas misturas não têm nenhuma semelhança com as rações comerciais balanceadas, apesar das freqüentes comparações com estas últimas.

Só porque uma ração tem bom aspecto não significa que seja uma ração equilibrada, especialmente desenhada para cavalos.

Estas misturas são frequentemente constituídas por aveia, cevada, milho, mas também por farelos diversos. Elas não têm nada em comum com nossa mistura de particulas onde os pellets têm uma fórmula específica que complementa a mistura de milho extrusado, aveia e outras partículas e onde a concentração total de amido é controlada.

Posso adicionar cereais à minha comida?

Não é recomendada a adição de cereais a um alimento comercialmente equilibrado. Primeiro, a origem destes grãos é muitas vezes descontrolada e eles podem estar contaminados com fungos e toxinas que podem prejudicar o seu cavalo. Em segundo lugar, a dieta do seu cavalo foi projetada e formulada para ser uma fonte exclusiva de ração concentrada na dieta baseada em forragem do seu cavalo. A adição de grãos crus irá « diluir » o efeito dos minerais, vitaminas e aminoácidos na ração.

Conversa aberta
1
Olá!
A Royal Horse agradece seu Contato. Para melhor atendê-lo, por favor informe sua cidade, estado e contato, e se sua dúvida ou interesse é sobre compra de produtos, revenda de produtos ou dúvidas técnicas.