fbpx

São necessários suplementos minerais?

Compartilhe :

Os cereais têm um conteúdo mineral desequilibrado. É muito importante dar ao seu cavalo apenas suplementos especialmente desenhados para cavalos. Cada espécie tem necessidades específicas e diferentes proporções de minerais; um produto inadequado pode ser prejudicial à saúde do seu cavalo.

Os benefícios dos suplementos minerais

Os cavalos precisam de vários nutrientes e oligoelementos.

Minerais, essenciais para o seu cavalo

Os cavalos precisam de uma ingestão adequada e equilibrada de fósforo e cálcio e, acima de tudo, a relação cálcio:fósforo deve ser respeitada. O excesso de um nutriente sobre o outro pode ter conseqüências perigosas para o cavalo. Por exemplo, muito fósforo pode enfraquecer os ossos, impedindo que o cálcio seja absorvido.

É essencial que a ração diária forneça uma quantidade suficiente para a condição fisiológica ou carga de trabalho do cavalo.

Quando se dá ração balanceada, os suplementos minerais não são necessários diariamente, pois os minerais já estão presentes na ração.

Eu dou ao meu cavalo uma dieta equilibrada. Eu ainda devo dar-lhe suplementos minerais?

Sim, o sal mineral existe porque a ração é calculada com base na carga de trabalho de uma população média de cavalos. Se o seu cavalo está acima desta média (em tempo de trabalho ou carga de trabalho) ou abaixo dela (se o seu cavalo armazena nutrientes facilmente e precisa de muito pouco alimento para mantê-lo), ele pode precisar de suplementos minerais.

Dê ao seu cavalo apenas suplementos que são feitos sob medida para cavalos.

Conversa aberta
1
Olá!
A Royal Horse agradece seu Contato. Para melhor atendê-lo, por favor informe sua cidade, estado e contato, e se sua dúvida ou interesse é sobre compra de produtos, revenda de produtos ou dúvidas técnicas.