Os Embaixadores Royal Horse

Descubra os embaixadores Royal Horse, que confiam em nós há muitos anos em todo o mundo, dentre as diversas modalidades com as respectivas necessidades nutricionais de seus cavalos. Aa Royal Horse acompanha os melhores cavaleiros em enduro, adestramento, provas western, hipismo clássico e concurso completo de equitação.

De fato, o adestramento e o hipismo clássico são modalidades muito exigentes para os cavaleiros e cavalos. Um cavalo de adestramento ou de salto é um verdadeiro atleta. Possui uma musculatura altamente desenvolvida que lhe permite realizar todos os esforços que lhe são exigidos. A atividade de um cavalo de dressage ou salto é muito exigente e requer um fornecimento bem equilibrado de fibras, proteínas, vitaminas e minerais. Sua dieta deve permitir que ela mantenha programa de treinamento intensos e regulares, e proporcionar um esforço sustentado de alguns minutos durante uma competição.

Grandes cavaleiros franceses de salto confiam em nós para alimentar seus cavalos. Entre eles, Michel Robert, várias vezes medalhista olímpico entre outros, mas também Philippe Rozier, com um histórico de sucesso igualmente extenso. Eles têm alimentado seus cavalos Absolut Speed H250 ou Podium H350 por um longo tempo. Roger-Yves Bost e Patrice Delaveau, outras estrelas de salto francesas, usam a mesma ração para seus cavalos. Além disso, a Royal Horse se orgulha de ter Soukaina Ouaddar, uma cavaleira marroquina internacional, como embaixadora. Sua alimentação favorita para seus cavalos é Absolut Speed H250.

O concurso completo de equitação que requer um tipo de esforço diferente para os cavalos de competição. As competições de eventos acontecem ao longo de vários dias, com 3 modalidades diferentes. Um deles é o cross-country, que exige que o cavalo complete um percurso de obstáculos naturais desafiadores a um ritmo muito rápido e em uma longa distância. Nicolas Touzaint, cavaleiro internacional CCE, utiliza principalmente Podium H350, juntamente com pellets H200. Segundo ele, esta mistura é ideal para apoiar o esforço intenso que seus cavalos têm de produzir, mas também para promover sua recuperação. Mathieu Lemoine, cavaleiro olímpico da equipe francesa CCE, também usa a mesma combinação. É composto do H200 para uso diário, e do H250 ou H350 como complemento para as fases de competição.

O enduro é outra modalidade muito exigente para cavalos de competição. Ela requer uma alimentação que possa fornecer energia suficiente para durar em distâncias muito longas. No enduro, a Royal Horse acompanha Jack Bégaud. Um veterinário que sempre foi apaixonado pela equitação, agora se dedica inteiramente à competição e à criação de cavalos de enduro. Sua ração de escolha é a Podium H350.

Além das modalidades clássicas, a Royal Horse acompanha os cavaleiros internacionais na equitação ocidental. Franck Perret, campeão francês nesta disciplina, usa ração Royal Horse para o treinamento e preparação de seus cavalos. Na América do Sul, a Royal Horse também fornece para dois importantes ginetes Guto Freire e Gabriel Marty, cavaleiros brasileiros no “Freio de Ouro”, prova tradicional dos cavalos da raça crioula.

Filtrar
Disciplina
País