fbpx

Nicolas Touzaint

Compartilhe :

Nicolas Touzaint
Competição Plena

Tudo sobre o cavaleiro Nicolas Touzaint

Nicolas Touzaint, Campeão de Eventos, vem utilizando as soluções nutricionais da marca ROYAL HORSE há muitos anos, pois segundo ele, elas estão perfeitamente adaptadas às necessidades dos cavalos que competem nesta disciplina. Segundo ele, a alimentação ROYAL HORSE é ótima para favorecer a recuperação do cavalo, um elemento chave durante eventos de formato longo.

Entrevista realizada no Mondial du Lion em Angers (outubro de 2018).

Quantos anos você confiou no Royal Horse?

Trabalho com a Royal Horse há muitos, muitos anos, já era a comida que meu pai usava e como eu trabalhava com ele, eu comecei com ele. Eu sempre trabalhei com esses alimentos, sempre fiquei satisfeito, sempre foi perfeitamente adequado ao que eu procurava e ao que eu precisava. Então já faz muitos anos que eu só sei disso e só vejo através dele.

Suas duas comidas favoritas do cavalo real?

No momento eu trabalho principalmente com H350, um floco que é bem adequado para o enduro dos meus cavalos em relação à resistência e enduro que precisamos para cross country e depois também H200 uma pelota que vai bem como um complemento para H350 e a mistura dos dois me cai bem.

Em flocos ou granulados?

Em síntese eu uso flocos e grânulos, acho que a mistura é perfeitamente o que procuro.

Número de refeições por dia em competição (2 – 3 ou 4):

Meus cavalos têm 3 refeições de ração por dia. Duas refeições de ração em flocos e uma refeição de pellets. Manhã – meio-dia e noite.

Número de refeições de feno (1- 2 ou 3) :

Os cavalos têm duas refeições de feno, uma de manhã e outra à tarde também.

1 palavra que qualifica o cavalo real?

Desempenho.

A lista de prêmios de Nicolas Touzaint


Conversa aberta
1
Olá!
A Royal Horse agradece seu Contato. Para melhor atendê-lo, por favor informe sua cidade, estado e contato, e se sua dúvida ou interesse é sobre compra de produtos, revenda de produtos ou dúvidas técnicas.