fbpx

NOVA ROYAL HORSE: A PERFORMANCE DE SEMPRE, DE CARA NOVA

Compartilhe :

NOVA ROYAL HORSE: A PERFORMANCE DE SEMPRE, DE CARA NOVA

Após 30 anos atuando no Brasil, a Royal Horse ganha nova identidade e uma linha totalmente reformulada. Com quase 50 anos no segmento e referência mundial em nutrição equina, a Royal Horse se apresenta ao mercado com novo logotipo, novas soluções nutricionais, nova formulação e novas embalagens.

“A linha Royal Horse é uma das mais tradicionais no mercado e tem o reconhecimento dos criadores e consumidores do segmento. Com o relançamento, vamos gerar mais valor a este público e condições de crescimento ainda melhores para o mercado e para nossa rede.”, afirma José Rocha, que comanda a força comercial da marca no Brasil.

Para Stephane Jothy, gerente global de equinos da ADM, há uma enorme preocupação quanto à qualidade dos produtos e serviços Royal Horse. Independentemente do país de origem, a mesma atenção é dada à qualidade das matérias-primas utilizadas e aos critérios de formulação. É uma especificação internacional que foi implementada levando em consideração, é claro, as restrições regulatórias de cada país. Isso nos ajuda a pensar de forma diferente e a questionar a nós mesmos, o que é muito enriquecedor para a marca, para os clientes e todos que têm contato com ela.”, diz Stephane.

Comercializada pela marca Socil – que está há 80 anos no dia a dia do agro brasileiro – a Royal Horse conta agora com a Triumph como parte de sua linha, com produtos focados em revendas. A Triumph foi desenvolvida para atender animais de trabalho leve a moderado e é um sucesso entre os apaixonados por cavalos de todo o país.

A linha Triumph tem tradição de mais de 25 anos no mercado brasileiro e seu grande diferencial é alta eficiência nutricional, entregando tudo o que cavalos de lazer e de trabalho precisam, sem pesar no orçamento do dono. Além disso, a Triumph conta com uma formulação que garante o aporte de fibras, pois cavalos estabulados em cocheiras de aluguel, hípicas, sítios e fazendas nem sempre têm acesso a um bom volumoso. Isso tudo traz a segurança alimentar que visa o bem-estar e a saúde digestiva dos cavalos.”, comenta Vanesa Mesquita, gerente de produtos no Brasil.

Além dessa mudança, houve alterações no logotipo da marca e nas embalagens. Com um toque mais moderno, o logotipo mantém sua característica principal, que é o cavalo na parte superior, mas com detalhes que remetem à tecnologia e contemporaneidade. Já nas embalagens, a principal mudança é que agora cada produto tem uma sacaria dedicada e destaca o nome pelo qual aquele produto sempre foi reconhecido. Ou seja, isso marca o retorno dos nomes Podium, Fertilité, Absolut, entre outros sucessos da linha, que nunca deixaram a mente e o coração dos clientes e do mercado! As embalagens têm como elementos de identificação principais a cor (inclusive nas laterais para facilitar a visualização quando estiverem empilhadas), a imagem das partículas componentes e uma ilustração para cada produto na frente da sacaria.

Como uma marca global, mantivemos um visual que possibilite ao mercado reconhecer nossa marca e produtos em todos os países onde estamos presentes. Isso é especialmente importante para competidores internacionais, que podem contar com as mesmas soluções nutricionais em diferentes países.”, completa Vanesa.

Para finalizar a série de mudanças da linha, o portfólio Royal Horse tem nova formulação para intensificar os benefícios que já oferecia, com ingredientes de alta eficiência nutricional. Na linha Breeding, voltada à criação, isso traz maior eficiência reprodutiva, maior suporte ao desenvolvimento dos potros e imunidade reforçada; na linha Sport, voltada ao esporte e lazer, garante a entrega de energia mais eficiente, mais segurança alimentar e melhor suporte à musculatura; e, na linha High, de alta performance para competidores, significa recuperação muscular mais rápida, reposição das reservas de energia mais eficiente e melhor suporte à função cardíaca.

Para sustentar esse relançamento, além de forte engajamento do time comercial, contaremos com grandes nomes do meio equestre para reforçar a qualidade e expertise da marca. Os embaixadores oficiais Royal Horse contam com o ginete Guto Freire, sempre presente nos pódios do Freio de Ouro (competição realizada no sul do país) e o cavaleiro Artemus Almeida, um dos grandes nomes do hipismo nacional e medalhista dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg.

Quer conhecer mais sobre nosso portfólio e ficar por dentro de todas as iniciativas RH? Visite o nosso site e siga-nos no Instagram @royalhorsebr.

Conversa aberta
1
Olá!
A Royal Horse agradece seu Contato. Para melhor atendê-lo, por favor informe sua cidade, estado e contato, e se sua dúvida ou interesse é sobre compra de produtos, revenda de produtos ou dúvidas técnicas.