fbpx

ROYAL HORSE É CAMPEÃ DO FREIO DE OURO 2020

Compartilhe :

ROYAL HORSE É CAMPEÃ DO FREIO DE OURO 2020

No último dia 27, chegou ao fim a 39ª edição do Freio de Ouro, a mais importante prova e ferramenta de seleção funcional da raça crioula, onde os cavalos são avaliados por sua morfologia, agilidade, resistência e docilidade, características de destaque na raça. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), foi realizado em Esteio (RS), durante a Expointer Digital, e na categoria Machos o conjunto Royal Horse foi Ouro.

No total foram 80 conjuntos, sendo 34 animais na categoria machos e 46 animais na categoria fêmeas. E apesar do ano atípico, influenciando diretamente na preparação dos animais, foi uma final repleta de muita qualidade e disputas acirradas. A Royal Horse participou nessa edição com 15 animais, desses, 6 apresentados pelo Ginete Gabriel Marty, 6 pelo ginete Guto Freire e 3 pelo ginete Adriano Streck.

Com uma expressiva média final de 22,217, resultado de muito treino e uma nutrição de ponta, tivemos a vitória do Colibri Matrero, cavalo criado pela Cabaña La Pacifica, do Uruguai, e guiado pelo ginete Gabriel Viola Marty. Nutrido diariamente com ASBSOLUT SPEED, produto de extrema qualidade e com balanceamento de ingredientes favorável ao máximo desempenho, Colibri “sobrou na pista”. “Tenho muito a falar sobre essa ração, pois já uso ela há mais de 8 anos e noto nos meus animais um potencial e uma força impressionantes. Acredito muito na qualidade e no nível na ração.”, afirmou o ginete.

O conjunto vencedor também foi o campeão do Freio de Ouro da FICCC em 2018 e Freio de Bronze no mesmo ano. Essas vitórias reafirmam o ótimo desempenho que a Royal Horse vem obtendo nas edições do Freio de Ouro e mostram a qualidade dos produtos, que são desenvolvidos precisamente para nutrir e atingir os melhores resultados. “A Royal Horse sempre teve como lema central o alto desempenho dos equinos, prezando por uma nutrição de ponta, que entrega nutrientes e aditivos que otimizam a performance de animais destinados a competições de alta exigência.”, completa Vanesa Mesquita, Gerente de Produtos da marca.

A Royal Horse tem plena consciência de todos os fatores envolvidos em um título como esse, desde a genética do animal, selecionada por seus criadores, a quem parabenizamos, até o treinamento impecável realizado pelo ginete e Royal Rider Gabriel Marty, a quem oferecemos nossa admiração e nossos agradecimentos pela confiança em nossa nutrição.

Parabéns, Gabriel, Guto e Adriano pelo desempenho!

 

Não se engane! Nutrição equina tem nome: é Royal Horse!

Acesse nosso site:

https://www.br.royal-horse.com/

Conversa aberta
1
Olá!
A Royal Horse agradece seu Contato. Para melhor atendê-lo, por favor informe sua cidade, estado e contato, e se sua dúvida ou interesse é sobre compra de produtos, revenda de produtos ou dúvidas técnicas.