Por quase 50 anos, a ROYAL HORSE tem se esforçado para oferecer o melhor em nutrição de cavalos em todo o mundo. Do regimento de Elite da Guarda Republicana Francesa e cavaleiros de elite brasileiros, à equipe nacional de salto da Indonésia e numerosos cavaleiros olímpicos em todo o mundo, e sem mencionar cavaleiros de lazer e criadores: Qualquer que seja sua disciplina ou atividade equestre, a ROYAL HORSE oferece a solução mais adequada.
Lançamento da "Tradição", a primeira ração multipartículas para cavalos, elaborada em colaboração com a Escola Nacional francesa de Equitação (ENE) de Saumur.
Criação do "Royal Horse Team" com Michel Robert como parceiro principal.
Introdução do bioregulador de flora intestinal Paciflor em toda a linha de produtos ROYAL HORSE (A fim de promover a digestão adequada em cavalos) e primeiros estabelecimentos da marca no exterior, mais especificamente no Brasil.
Introdução do MOS (biorreguladores de flora intestinal em linhas de produtos ROYAL HORSE).
O grupo confirma sua decisão de expandir a presença da ROYAL HORSE no mercado francês e fortalecer sua expertise em nutrição de equinos. Muitos cavaleiros praticando Adestramento, CCE, Enduro e outras disciplinas de equitação se juntam à Equipe ROYAL HORSE e contam com seus produtos durante os maiores eventos: Campeonato Europeu de CCE, Jogos Mundiais Equestres, Jogos Olímpicos etc.
Pesquisa sobre diferentes perfis de gordura de origem vegetal em nutrição eqüina para cavalos atletas. (Qualificar novas fontes de energia para complementar o valor energético dos cereais).
Pesquisa sobre o bem-estar dos cavalos e o desenvolvimento de soluções para prevenir úlceras em cavalos. (Uma das principais doenças que afetam os cavalos)
Lançamento da nova linha de produtos ROYAL HORSE e desenvolvimento da marca no exterior, com novas unidades de fabricação no México e novas áreas de distribuição na Europa.
Pesquisa sobre recuperação de cavalos de esforço e o lançamento do coquetel antioxidante de origem vegetal AOelite, projetado para ajudar a eliminar toxinas de cavalos atletas.
Roger Yves Bost e Philippe Rozier, pilares da Equipe Royal Horse, são coroados campeões olímpicos nos Jogos do Rio.
No mesmo ano, a marca expande sua atuação no continente asiático, tanto no Vietnã quanto na Indonésia.
Como protagonista da revolução digital, a marca forma uma parceria estratégica com a start-up Equisense.
Para desenvolver seus serviços e responder às necessidades de personalização de cavaleiros e criadores, a marca lança o primeiro aplicativo móvel na indústria de alimentos para cavalos.
Lançamento do ingrediente ativo GWB (Gastri Wall Builder) para prevenir problemas gástricos em cavalos.