fbpx

A Saga Royal Horse

Compartilhe :

A SAGA ROYAL HORSE

A Royal Horse foi criada em 1970 com o desejo de alimentar os cavalos de forma diferente, propondo soluções nutricionais adaptadas. Ao longo de sua história, a marca tem se esforçado para manter sua liderança em bem-estar, saúde e desempenho dos cavalos.

1972: Lançamento da « Tradição », a primeira ração multipartículas para cavalos, elaborada em colaboração com a Escola Nacional francesa de Equitação (ENE) de Saumur.

1989: Criação do « Royal Horse Team » com Michel Robert como parceiro principal.

1990: Introdução do biorregulador de flora intestinal Paciflor em toda a linha de produtos ROYAL HORSE (A fim de promover a digestão adequada em cavalos) e primeiros estabelecimentos da marca no exterior, mais especificamente no Brasil.

2001: introdução do MOS (bioreguladores de flora intestinal em linhas de produtos ROYAL HORSE).

O grupo confirma sua decisão de expandir a presença da ROYAL HORSE no mercado francês e fortalecer sua expertise em nutrição de equinos. Muitos cavaleiros praticando Adestramento, CCE, Enduro e outras disciplinas de equitação se juntam à Equipe ROYAL HORSE e contam com seus produtos durante os maiores eventos: Campeonato Europeu de CCE, Jogos Mundiais Equestres, Jogos Olímpicos etc.

2009: Pesquisa sobre diferentes perfis de gordura de origem vegetal em nutrição equina para cavalos atletas. (Qualificar novas fontes de energia para complementar o valor energético dos cereais).

2011 : Pesquisa sobre o bem-estar dos cavalos e o desenvolvimento de soluções para prevenir úlceras em cavalos. (Uma das principais doenças que afetam os cavalos)

2013 : Lançamento da nova linha de produtos ROYAL HORSE e desenvolvimento da marca no exterior, com novas unidades de fabricação no México e novas áreas de distribuição na Europa.

2014 : Pesquisa sobre recuperação de cavalos de esforço e o lançamento do coquetel antioxidante de origem vegetal AOelite, projetado para ajudar a eliminar toxinas de cavalos atletas.

2016 : Roger Yves Bost e Philippe Rozier, pilares da Equipe Royal Horse, são coroados campeões olímpicos nos Jogos do Rio.

No mesmo ano, a marca expande sua atuação no continente asiático, tanto no Vietnã quanto na Indonésia.

Como protagonista da revolução digital, a marca forma uma parceria estratégica com a start-up Equisense.

2017 : Para desenvolver seus serviços e responder às necessidades de personalização de cavaleiros e criadores, a marca lança o primeiro aplicativo móvel na indústria de alimentos para cavalos.

Lançamento do ingrediente ativo GWB (Gastri Wall Builder) para prevenir problemas gástricos em cavalos.

2018 : pesquisa sobre DHA de origem vegetal.